sábado, 3 de agosto de 2013

One Love - Cap.8***Não mereço nem outro beijo?


   O que as fãs dele vão pensar?
  - Talvez sobre o fim do namoro com a Treicy e sobre a minha agenda, essas coisas.
   Terminamos nossos milk-shakes e voltamos para o carro. Quando Justin estacionou o carro na frente da casa da vizinha da vovó eu já fui tirando o cinto e ele fez o mesmo.
   - Obrigada pelo milk-shake e pela carona – agradeci
   - Obrigada pela companhia – disse Justin – eu realmente gostei de você!
   - Sorri de lado e Justin me deu um longo beijo no rosto. Quando dei por mim ele já estava roçando a boca na minha bochecha na expectativa de achar a minha boca. Não o impedi de continuar, eu queria beijá-lo naquele momento pelo simples fato de ser belieber e não saber se nos veríamos no dia seguinte.
   Ele colou nossos lábios e pediu passagem com a língua, eu cedi sem pensar duas vezes. OK BORBOLETAS NO ESTÔMAGO, VOCÊS JÁ PODEM IR EMBORA! Eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, eu estava o beijando. Nos separamos pela maldita falta de ar, terminamos o beijo com direito a vários selinhos. A musica que tocava na rádio era Hero-Sterling Knight.
   - Sua boa é macia – Justin sussurrou me fazendo rir.
   - Obrigada, eu acho – rimos – agora eu tenho que ir!
   Me virei para abrir a porta do carro mas Justin segurou meu braço.
   - Não mereço nem outro beijo? – perguntou mordendo o lábio inferior.
   Assenti com um sorriso bobo e ele foi se aproximando até que nossos lábios se tocaram, teria passado de um selinho se eu não tivesse ouvido os gritos de Adrian. Me afastei um pouco de Justin e vi Adrian gritando embaixo da minha sacada.
   - é agora que o meu pé vai entrar em ação! – Cantarolei o fazendo rir.
   - Ele faz isso sempre? – perguntou Justin.
   - Ás vezes sim – respondi – outras ele invade o meu quarto sem permissão.
  - Ele já te viu nua? – perguntou, parecia estar preocupado.
   - Não seu idiota! E nunca vai ver! Eu não ando nua pelo quarto! – respondi indignada e acabamos rindo do meu tom de voz – Agora eu tenho que ir!
   - Tudo bem, tchau princesa.
   Lhe dei um ultimo longo selinho e desci do carro, Adrian não estava mais lá. Ok o Rafa deve ter o levado para dentro.
   Como eu tinha imaginado! Entrei em casa e lá estava Adrian no sofá com Rafa e Bruno.
   - Oi minha deusa! – Adrian veio me abraçar animado.
   - Oi, o que está fazendo aqui? – perguntei
   - Vim te ver ué! Que bom que já tirou a bota... Você está bem? – ok aquilo me deixou sem chão, Adrian Trevor Mcclain se preocupando com alguém que não seja ele?
   - Estou sim e você?
   - Ótimos! – respondeu sorrindo – Você quer sair para jantar comigo?
   EU OUVI BEM MINHA GENTE? ELE ME CONVIDOU PARA SAIR?
   Pensei no Justin, em tudo que fizemos nesses últimos dias e depois veio a pergunta: “ Será que ele aprovaria? Sim? Não?” Não sei, mas eu não sou nada do Justin, então não importa.
   - Me pega as oito – respondi devagar, o rosto de Adrian se iluminou de uma forma sobrenatural.
   - Até a noite!
   Ele se despediu e foi embora, me sentei no sofá com Rafa, Bruno foi para a cozinha.
   - Espero que Adrian não tente nada – disse Rafael – ou eu mesmo quebro a cara dele.
   - Achei estranho ele se importar comigo – admiti – ele só se importa com ele mesmo!
   - Eu também achei... Você estava com o Justin não é?
   - A gente foi tomar sorvete depois do médico – respondi
   - Aquela garçonete maluca estava lá? – perguntou fazendo careta
   - Sim – respondi – e perguntou de você!
   Ele fez uma cara engraçada e acabamos caindo na gargalhada.
   - Cadê o resto do povo? – perguntei
   - A Tasha está lá no quarto conversando com a mãe, o vô e o pai estão lá fora e a vovó está fazendo o almoço.
   - Legal, eles esqueceram aquele papo de atividade em família?
   - Eu queria fazer a alegria do povo e dizer que sim, mas não.
  Uma vez na mesa do almoço, minha mãe ficou propondo mil ideias sobre o que poderíamos fazer depois do almoço, cada ideia ridícula que qualquer uma que escolhêssemos estaríamos pagando mico de alguma forma.
   A menos ruim foi ir á praia, Malibu, para ser mais especifica.  Quando já estávamos prontos, nos encontramos na sala e fomos direto para o carro.
   - CHEGAMOS! – Rafa gritou no meu ouvido.
   - Perdeu a vontade de viver filhote de Cruz credo? – perguntei fazendo todos rirem.
   - Bruta! – revirou os olhos.
   Descemos do carro e montamos o acampamento, sim acampamento! Meu pai sempre insiste em montar o gasebo, ele diz que o guarda-sol não dá para todo mundo. Enquanto todo mundo estava na água, eu e meu pai ficamos embaixo do gasebo, nos escondendo do Sol.
   Não foi fácil convencer meu pai de me emprestar  celular dele para eu ver o programa da Ellen, mas ele acabou cedendo .É duro ter celular pobre!
   Quando o programa começou a Ellen entrou no palco toda diva, faz as brincadeiras dela arrancando altas gargalhadas da plateia e dos telespectadores. Os convidados de hoje foram a atriz Jennifer Aniston e o ator Ashton (miau) Kutcher, sem contar com a matéria especial na casa branca e os presentes maravilhosos. Por ultimo ela chamou o Justin que entrou no palco acenando e mandando beijos para os fãs, eles se cumprimentaram e se sentaram nas poltronas, Justin fez questão de esperar Ellen sentar primeiro para depois poder se sentar.
   E então a Entrevista começou!

   
________________________________________
Bom minha gente, hoje não deu pra eu postar direito porque passei o dia com o meu Amor rsrsrs sorry... Eu to um pouco sensivel por causa da TPM então acabei ficando carente... Aqui está o capitulo 8, o que será que vai acontecer nessa entrevista? sera que a Ellen vai constranger o Juju? Rsrsrsrs saiba no próximo capítulo :)
Se você leu comente pra eu saber se está bom, se não está e se precisa mudar algo... garanto que sua mão não vai cair e seu comentário vai me deixar muito feliz :) NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA, ISSO É FEIO!

Um comentário: