quarta-feira, 14 de agosto de 2013

One Love - Cap.20***Problemas com o Justin?

   - Agora me fala, porque estava chorando?
   - Já disse que não estava – reclamei.
   - Você não confia em mim?
   - Claro que confio! – respondi quase gritando.
   - Então porque não me conta? – perguntou indignado e preocupado ao mesmo tempo.
   - Porque não é nada demais – menti, ele sorriu e me fez sentar ao seu lado no pequeno sofá.
   - Tudo bem – suspirou – se não quer me contar... Só quero que saiba que estou aqui para você.
   Assenti abraçando meus joelhos e me encolhendo em seus braços. Uma as diferenças entre Adrian e Justin é que Justin me conforta, ele é acolhedor e sempre está preocupado comigo. Sim, eu poderia ter lhe dito o que estava acontecendo naquele momento, mas decidi não preocupa-lo com os meus problemas.
   - Como foi o show? – perguntei mudando de assunto.
   - Maravilhoso – respondeu animado – minhas beliebers estavam tão animadas hoje, eu me senti tão bem estando com elas!
   - Sim, elas são incríveis!
   - São – concordou – Você tem planos para amanhã á noite?
   - Dormir – respondi lerda
   - Que tal jantar comigo? – propôs
   - Pode ser legal, o problemas é meus pais.
   - Relaxa, eles são o de menos!
   - Só que nada de restaurante chique tá?
   - Quem disse que vamos á um restaurante? Vamos fazer um programa diferente!
   - Tipo o que? – perguntei curiosa
   - Surpresa!
   Revirei os olhos me ajeitando melhor em seus braços, vocês já dever ter notado que sou curiosa né?! Então...
   - AH VAI SER PREGUIÇOSA ASSIM LÁ NA CASA DO CARALHO! – Ouvi Tasha gritar.
   Abri meus olhos lentamente, me acostumando com a luz solar, estava deitada na minha cama e minha blusa estava com o cheiro do Justin... JUSTIN! AH QUE DROGA!
   Levantei correndo e comecei a procura-lo pelo quarto, pude ouvir a gargalhada da Tasha.
   - Está procurando o que? – perguntou entre risos.
   Não respondi e me joguei na cama respirando bem fundo. Natasha fez uma careta de ‘que doida’ e saiu do quarto balançando um molho de chaves no dedo indicador.
   Fiz minha higiene e desci para tomar café, torta de chocolate era a única coisa que poderia me animar. Logo meu celular tocou, indicando duas novas mensagens.
“Bom dia princesa! Ontem você dormiu no meu colo, parecia um anjo! – Justin”
   Sorri com o elogio, ao mesmo tempo me lembrando, resolvi responder.
“Bom dia príncipe e obrigada pelo elogio, estava um pouco cansada!”
   Ele não respondeu mais, talvez estivesse ocupado, abri a outra mensagem e meu sorriso desapareceu completamente.
“Soube que esteve com o Justin Bieber ontem, acho melhor ficar longe dele, caso contrário, coisas ruins podem acontecer –B”
   Respirei fundo enquanto guardava o celular no bolso da calça, pelo menos soube o motivo pelo qual estava sendo ameaçada. Será que B era de Belieber?
   Fiquei encucada com aquilo a manhã toda, se o motivo era o Justin talvez eu devesse me afastar dele, era a única solução que eu enxergava.
   - TODO MUNDO NA SALA EM 5 MINUTOS! – meu pai gritou entrando na cozinha, fingi não ouvir e continuei sentada na bancada.
   - Problemas com o Justin? – vovó perguntou se virando para mim.
   - Não vovó, outros tipos de problema!
   - Quer me contar? – perguntou atenciosa – Você está ai pensativa desde o café da manhã!
   - Não é nada demais! – respondi – não precisa ficar preocupada.
   Ela me encarou por alguns segundos, mas logo cedeu, me abraçou de lado e me levou para a sala ao ouvir os berros do papai.
   - Não vai ter passeio em família hoje! – papai anunciou – o carro está com problema e eu tive que levar ele na oficina.
   Minha mãe parecia chateada com a notícia, Natasha e Bruno estavam normais, talvez não houvesse diferença para eles. Já eu, Rafa e a vovó estávamos mais felizes do que nunca.
   - Em compensação – meu pai continuou –Vamos jogar Twister a tarde toda!
   ISSO NÃO É UMA PORRA MESMO?! Ô CU!
   E as coisas aconteceram como ele disse, colocamos roupas confortáveis e fomos ao jogo. Optei por uma regata simples e uma calça legging.
**********
   - (seu nome), mão direita na bolinha azul.
   Olhei de relance para o meu pai e depois para a bolinha embaixo do Rafa.
   - Não dá pra girar de novo? – perguntei
   Meu pai balançou a cabeça negativamente me fazendo suspirar, estiquei minha mão direita até a bolinha azul e fiquei de cara com o bumbum do Rafa. AI CREDO!
************
   Quando aquele jogo ridículo finalmente chegou ao fim eu já estava toda torta por cima a Tasha.
   - Vovó, eu vou tomar banho, depois quero falar com você ok? – perguntei saindo daquela posição.
   Ela assentiu com um sorriso travesso no rosto, aqueles típicos de Adrian quando vai aprontar sabe? Então, dei meio sorriso e subi para o quarto.
   Não fazia a mínima ideia do que vestir para o Jantar com o Justin, optei por um vestido florido e uma rasteirinha combinando. Assim que terminei o banho voltei para o quarto enrolada na toalha dando de cara com um Adrian sorridente.

   -AAAAAH GAROTO! – gritei assustada, deixando a toalha cair.

_______________________________________________
Hey jujubas :) Vishi, Adrian viu a personagem nua antes do juju hein kkkkk o que vocês acham que vai acontecer?
NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA,ISSO É FEIO!!!

Um comentário:

  1. O que eu acho? Eu acho q a personagem vai ficar vermelha q nem uma pimenta, rs. Adrian vai ficar só na vontade, kkk. Boa, boa. Amei esse capitulo. A bunda do rafa, rsrs. Meu, teu imagine é mt engraçado. Amei amei amei mt. Continuaa, beijinhos, Fêh!

    ResponderExcluir