quarta-feira, 7 de agosto de 2013

One Love - Cap.11*** Pedófilo? Porque?

   SERÁ QUE ELA VIU O JUSTIN?
   Voltei de onde estava e fui correndo atrás da Natasha, a encontrei  tomando uma jarra de água na cozinha.
   - O que aconteceu? – perguntei curiosa
   - Sede – respondeu simples – estou com sede.
   Dei meio riso e a observei voltar para o quarto, resolvi esperar o Justin do lado de fora da casa, só para evitar que ele fizesse escândalo  e acorde os vizinhos ás 7:00 da manha.
    Assim que ele chegou, desceu do carro e veio ao meu encontro, vestia uma regata branca deixando seus bíceps a mostra, bermuda preta e um sapato engraçado que eu não soube identificar, sem contar com o relógio e o colar de ouro.
   - Você está linda! – disse me dando um abraço apertado e um beijo no rosto.
   - Obrigada, você também está!
   Eu usava uma regata preta e um short jeans, nada que chamasse muito a atenção. Enfim, entramos na Range Rover e Justin já foi ligando o Rádio.
   Demorou um pouco para chegarmos, mas papo não nos faltou, nem papo nem palhaçadas, sem contar com a inúmeras vezes em que eu abri a janela e acabei engasgando com o vento.
   Um carinha deu as ultimas coordenadas para o Justin enquanto eu me adaptava com o balão.
   - Ele não vem com a gente? – perguntei ao Justin.
   - Não – respondeu – precisamos de privacidade!
   VÉI, ALGUÉM POR FAVOR PODE ME DIZER O QUE  AQUELE CARA TEM NA CABEÇA PARA DEIXAR O JUSTIN PILOTAR UM BALÃO?
   Conforme íamos subindo eu ficava mais nervosa, estava toda dura em um canto enquanto Justin mexia em uma cesta. Sim, íamos fazer um piquenique no balão.
   - Você está com medo? – Justin perguntou arqueando uma sobrancelha
   - Eu já disse que tenho medo de altura? Pois é, eu tenho!
   - Ninguém tem medo de altura – disse me abraçando pela cintura – tem medo de cair! E eu não vou deixar você cair!
   Sorri tímida abaixando um pouco a cabeça, logo senti uma das mãos de Justin soltar minha cintura e acariciar minha nuca me deixando arrepiada. Levantei meu olhar e sorri sem mostrar os dentes enquanto Justin se aproximava com os olhos fixos em minha boca.
   Com uma das mãos o abracei pelo pescoço e a outra ficou apoiada na “cesta” do balão de modo que eu não corresse risco de cair. Quando dei por mim, Justin já estava com os lábios colados no meu pronto para pedir passagem para sua língua, rapidamente cedi e começamos um beijo longo. Perfeito, essa palavra descreveria aquele momento e o beijo, ao mesmo tempo que era calmo e apaixonado continha certa urgência.
   Terminamos o beijo com direitos a vários selinhos e até uma mordida leve no lábio inferior. Não deu nem tempo de dizermos algo, logo meu celular começou a tocar Starships-Nicki Minaj, Olhei no visor e lá estava “ADRIAN”, antes de atender puder ver Justin revirando os olhos e murmurando algo que saiu como um “vai atrapalhar a vida dos outros lá na casa do caralho”, ri com aquilo e atendi.
   Ligação on
- Alô
- Oi minha deusa! Tudo bem?
- Tudo sim Adrian! E com você?
- Melhor agora...vo...
   Ligação off
   Não, eu não desliguei na dele! E sim o Justin que tropeçou na cesta e esbarrou no meu braço fazendo com que o celular caísse para fora do balão.
   - Justin seu idiota! – reclamei cruzando os braços
   - Desculpa eu... Eu não fiz por querer!
   - Você matou o Baby!
   - Eu compro outro pra você! – falou prendendo o riso, Baby é o nome que dei ao meu celular rsrsrs – Só não... Só não fica brava.
   - Vou tentar! – murmurei me sentando de indiozinho.
   Comemos o piquenique todo em silêncio, eu ainda estava tentando engolir o fato de o Baby ter sido jogado céu afora.
   - Desculpa minha princesa? – Justin pediu me puxando para o seu colo enquanto fazia um biquinho muito fofo.
   - Você jogou o Baby á quase 1000 metros de altura! – falei indignada
   - Não exagera! – resmungou – e eu não joguei, foi um acidente!
   - Tá legal, está desculpado!
   Ele sorriu animado e me deu um beijo longo no pescoço me deixando derretida. QUAL É? ESSE É O MEU PONTO FRACO! O pior foi quando ele distribuiu beijinhos entre meu pescoço e minha boca acariciando minha nuca.
   - Justin – o chamei calma.
   - Hum? – perguntou sem parar o que estava fazendo
   - Você acha que algum paparazzi alugaria uma avião para nos fotografar?
   - Claro que não sua boba! – respondeu rindo – mas você sabe que já tiraram fotos nossas juntos não é?
   - Sim – respondi – e você sabe que vão te chamar de pedófilo quando descobrirem minha idade não é?
   - Pedófilo? Porque? – perguntou confuso
   - Porque eu tenho 13 anos – respondi
   Justin arregalou os olhos me fazendo pensar se já não havia lhe dito minha idade antes. Tive a sensação de que meu coração foi até a boca e depois voltou.
   - Tre-tre-tre-treze? – gaguejou – eu achei que você tivesse 15 ou 16, mas não tre-treze!
   Eu teria rido das várias caras engraçadas que Justin havia feito ao dizer essa frase, mas substitui a gargalhada por um sorriso culpado que dizia : “Achei que tivesse dito” ou “Eu não te disse?”
   - Isso muda tudo não é? – perguntei

   - Sim, muda tudo.

_______________________________________________________
Bom, aqui está jujubinhas, o capitulo 11 da IB... Desculpe ter demorado pra postar, minha escola tá um caos, as tias prenderam a carteirinha de todo mundo da escola só pros pais irem na reunião kkkk sacanagem!!!  Mas ok... Relaxa Fêh, que mesmo você não indo na BT você assistir pelo pc, sei que não é a mesma coisa mas é o que tem pra esse ano rsrsrs eu mesma perdi um curso de ingles que eu ia fazer só pra ir no show do Justin, meu pai ta de mizerinha!! Agora eu vou ter que fazer alemão que é de graça na cidade dutra, mas não era isso que eu queria, me fudi... mas não se pode ter tudo não é? Espero que estejam gostando da história... Se você leu comente, juro pelo Jerry que sua mão não vai cair!!! NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA, ISSO É FEIO!!!

Big beijustin da Rafa :)

Um comentário:

  1. Amei qnd o baby caiu. Rsrs. Vou adotar o nome pro meu celular. Kkk. Amei esse cap. e caraleo, o juss vai desistir de mim (da personagem)?!?!. Ai Deus. To com medo. :'( to nada, to anciosa, curiosa, pervetida e louca pelo jerry. rafa, ta perfeito, continua. Tem WhatsApp ??? E twitter??? Beijinhos, Fêh!

    ResponderExcluir