segunda-feira, 12 de agosto de 2013

One Love - Cap.16***Pensa no que eu te disse minha deusa.

   - Desde que eu estou completamente apaixonado por você!
   OK EU NÃO ESPERAVA QUE ELE DISSESSE AQUILO!
   Estado de choque, isso resumia como eu estava naquele momento.
   - Você o que? – Justin perguntou surgindo da varanda, os olhei assustada.
   VÉI PORQUE ISSO SÓ ACONTECE COMIGO?
   Minha sorte foi que naquele momento meu celular começou a tocar Starships-Nicki minaj, olhei no visor ‘DESCONHECIDO’
Ligação on
- Alô
- Oi, é a (seu nome)?
- Sim, quem está falando?
- O Dimitri, do mc Donald’s!
- Uh oi Dimitri tudo bem?
   Justin e Adrian pararam de se encarar e me olharam curiosos, ambos com uma sobrancelha arqueada.
- Tudo ótimo e com você?
- Está tudo bem!
- Eu achei que você tinha me passado seu número errado...
- Nem tinha pensado nisso!
- Melhor pra mim u.u... A gente podia ir no cinema mais tarde, o que você acha?
- Cinema? Perfeito! Me encontra lá ás 17:00?
- Tudo bem, até mais tarde!
- Beijos
Ligação off
   - Você não vai! – Adrian e Justin disseram juntos me fazendo gargalhar.
   - Claro que vou! Vocês não mandam em mim!
   - Então a gente também vai! – disse Justin.
   - O que? – perguntei – claro que não... Vocês não foram convidados!
   - Justin – disse Adrian – Você aceita ir ao cinema comigo ás cinco?
   - Eu iria adorar Adrian!
   - Idiotas! – resmunguei me jogando na cama.
   Não sei porque eles ficam com esse drama só porque vou sair com um cara que não seja um deles, eu sou livre não é?
   Sem dizer uma palavra peguei uma toalha e entrei no banheiro. Depois que terminei meu banho amassei meus cabelos tirando o excesso de água, me enrolei na toalha e voltei para o quarto. Justin e Adrian estavam conversando sobre algo mas pararam assim que me viram.
   - Vocês viraram amigos agora? – perguntei abrindo meu armário
   - Demos uma trégua – Justin respondeu
   Peguei tudo o que tinha que pegar e fui me trocar no banheiro. Uma vez vestida voltei ao quarto ouvindo os gritos da minha mãe.
   - VAMOS FILHA! O ZOOLÓGICO NÃO PODE ESPERAR!
   - ZOOLÓGICO PRA QUE MÃE? TEMOS A TASHA E O RAFA! – gritei em resposta fazendo os meninos gargalharem, inclusive minha mãe.
   - BOBA! VAMOS LOGO. – gritou.
   Dei meia risada e peguei algumas coisas que caberiam nos bolsos da calça, não gosto de andar de bolsa.
   - Tenho que ir, vejo vocês depois!
   Adrian me deu um abraço apertado e sussurrou algo que saiu mais como um “Pensa no que eu te disse minha deusa”, assenti sem nem saber do que se tratava e fui até Justin que me deu um beijo no canto da boca com um sorriso bobo.
   Sai do quarto os deixando lá e fui até o carro onde todos já se encontravam, inclusive meus avós.
   O passeio ao zoológico foi mil vezes melhor do que os outros, eu e o Rafa ficamos imitando os animais e algumas garotas até pararam para arrastar asa pra ele, mas como sou uma irmã ciumenta... FAIL!
   Conheci uma garota naquela tarde, ela se chama Alice Stellzer, tem 15 anos e é gêmea do Aaron Stellzer. Os dois são iguais eu e o Rafa, eu acharia que eram um casal se não fosse gêmeos. O garoto até que era legal e me pareceu ser um ótimo amigo. A garota não era exibida ou vadiazinha, muito pelo contrário! Ela é super legal e talvez até um pouco maluquinha.
   Quando voltamos para casa fiquei no jardim, resolvi ligar para a Stephanye já que sei que ela nunca tem créditos.
Ligação on
- Oi vaca que saudade!
- Quem é?
- A (seu apelido) sua tonta!
- Trocou de celular foi piranha?
- Sim, o meu foi assassinado.
- Tadinho! Como você está?
- Bem e você?
- Ótima! Vi num site de fofoca que você está saindo com o Justin... É verdade?
- Eu? – fiz de desentendida
- Não, a minha avó! ¬¬
- Uh a vó tá podendo hein!
- Trouxa ¬¬... Tô falando sério, é verdade?
- A vó tá com saudade de tu! – falei mudando de assunto.
- Também estou! Agora não muda de assunto!
- Como você sabe que era eu?
- Site de fofoca né! ¬¬
- Eu sei tonta! Mas nas fotos não dava pra ver que era eu!
- Não, mas o paparazzi descobriram seu nome com aquela tal de Treicy.
- Treicy? Aquela vadia!
- É, agora o mundo todo te conhece!
- Aff ¬¬! Tô tentando convencer o Justin de nos levar pra conhecer o Taylor Lautner...
- Uh faça isso amiga... Agora eu tenho que desligar, minha mãe tá me chamando.
- Tá, tchau Fanny!
- Beijos.
Ligação off
   OH MY GOD! Minha vontade era de arrancar tufo por tufo do cabelo loiro daquela vadia... Ô RAIVA! A última coisa que eu queria era ser conhecida mundialmente, não gosto muito dos paparazzi, eles são todos uns abusados que não respeitam a privacidade dos outros!

   - Está esperando o Justin Bieber? – Ouvi uma voz atrás de mim, aquela voz, com certeza, era do meu pai.

_________________________________________________________
Hey jujubas :) Tudo bem com vcs???
Eu estou ótima, queria dizer pra vc relaxar Fêh pq nao está se intrometendo em nada,e eu também penso assim como você, mas na hora eu nao consegui pensar em mais nada sabe? como se o mundo tivesse se apagado e só restasse eu e ele. Mas não vou deixar que isso aconteça de novo e muito menos que role sexo entre a gente u.u e eu vou ver seu imagine agora.
Se você leu comente pois sua mao nao vai cair.
NÃO SEJA  UM LEITOR FANTASMA, ISSO É FEIO!!!

Um comentário:

  1. Ameiii esse cap, ah, vai sim ver meu blog. Ficaria muitissimo feliz. Bem q o pai dela podia dar uma trégua. Nao, nao. Deixa assim pra dar mais um climáx. Noussa, caraleo... o adrian chamou-me de deusa. Kkkkk, morri. Sabe rafinha, conheci uma girl q falou a mesma coisa. Era como se só existisse ela e o namorado dela. Nao sei bem como é esta sensaçao. Mas só vou descobrir na minha lua de mel. É uma meta q eu vou cumpri. Bom, ficou mt mais mt boooom. Sério, amei. Continua, beijinhos Fêh!

    ResponderExcluir