quinta-feira, 15 de agosto de 2013

One Love - Cap.21***Cara, como eu queria morrer!

   -AAAAAH GAROTO! – gritei assustada, deixando a toalha cair.
   - Uh que visão maravilhosa hein?! – disse divertido, enquanto eu pegava atoalha do chão.
   - O que está acontecendo aqui? – Justin perguntou surgindo da varanda.
   CARA, PORQUE ESSE TIPO DE COISA SÓ ACONTECE COMIGO? É MACUMBA, SÓ PODE!
   - Acabei de ver sua namoradinha nua Bieber! – Adrian provocou debochado.
   Naquele momento pude jurar que o sangue do Justin todinho ferveu e foi pra cabeça. O garoto ficou vermelho na hora, as únicas coisas que o diferenciavam de um pimentão eram os cabelos e as roupas.
   - Você o que? – Justin perguntou com raiva, serrando os punhos.
   - Foi isso que você ouviu idiota! – Adrian rebateu.
   Justin rosnou de raiva e se preparou para avançar em Adrian, naquele momento me pus no meio dos dois, sem pensar, e estiquei meus braços de modo que pudesse afasta-los o máximo de tempo possível.
   - JÁ FALEI PRA FICAR LONGE DELA SEU OTÁRIO! – Justin gritou apontando o dedo na cara de Adrian.
   - VOCÊ QUE TEM QUE FICAR LONGE DELA, EU A CONHECI PRIMEIRO! – Adrian gritou, as únicas coisas que eu dizia era ‘cala boca porra’ e ‘parem de brigar caralho’, mas acontece que eles fingiam não ouvir.
   - EI, O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI! – meu pai gritou invadindo o quarto seguido por minha mãe e os outros.
   Tive a sensação de que meu coração foi até a boca e depois voltou...  Adrian, Justin e eu congelamos na hora e engolimos em seco.
   - AI MEU DEUS, É O JUSTIN BIEBER! – Tasha gritou histérica enquanto corria até Justin.
   Desviei meu olhar para o meu pai e ele fez um sinal para que eu fosse me vestir, e assim fiz.
   Sabe aquele momento em que a única coisa que você consegue pensar é no quanto você está fudida? Pois é, esse era meu único pensamento! Voltei para o quarto minutos depois com a roupa para o encontro, Justin e Adrian estavam sentados na cama com a cabeça baixa e meus pais perto da porta com os braços cruzados.
   CARA, COMO EU QUERIA MORRER!
   Meu pai todo sério fez sinal para que eu me sentasse, estava todo mundo quieto o que fazia aquilo parecer uma investigação criminal. Me sentei no meio dos dois, para evitar que houvesse briga durante as explicações e meu pai se aproximou com uma cara nada boa, o olhar dele era muito maléfico.
   - Quem começa a falar? – perguntou autoritário.
   Nós três começamos a falar todos juntos, cada um inventando uma história diferente.
   - UM DE CADA VEZ SEUS INFELIZES! – meu pai deu um grito nos fazendo parar, tive que respirar fundo algumas vezes para não rir dos “infelizes”.
   - Justin, minha filha deve ter te contado que eu a proibi de te ver, então o que faz aqui? – papai perguntou desconfiado, Justin engoliu em seco, ele estava nervoso.
   - Desculpa faze-la te desobedecer, mas eu gosto muito da sua filha e queria leva-la para jantar comigo – Justin explicou como se estivesse dando uma entrevista.
   - Agora você (seu nome) – meu pai ordenou.
   - Não tenho nada a declarar u.u - dei uma de difícil, vai que ele desiste.
   Foi em vão, ele fechou a cara ainda mais me fazendo sentir incomodada.
   - Eu estava saindo do banho para me encontrar com o Justin, só isso! – expliquei óbvia.
   Aquela cena toda estava ridícula, minha mãe não tirava os olhos do Justin, talvez não tivesse acreditando que ele estivesse mesmo ali. Enquanto meu pai interrogava o Justin, veio em minha mente a lembrança do último dia que passei com a Stephanye antes do embarque.
“- Já sabe o que fazer se encontrar o Taylor lá né? – Stephanye perguntou pelo milésima vez.
  - Sim – respondi – sequestrar e traficar para o Brasil.
 Caímos na gargalhada, a Stephanye é muito fã do Taylor Lautner.
  - OW AZEDA! – Daniel gritou entrando no quarto – vou sentir saudade de você.
 Sorri e o abracei... Também não pude evitar que algumas lágrimas escorressem”
   Percebi que estava com um sorriso bobo ao lembrar de Daniel, ele é um ótimo amigo.
   - Ei – Adrian chamou – seu pai está quase arrancando nossas tripas e você tá ai rindo igual uma retardada!
   Comecei a rir, como uma pessoa consegue ser tão boba? Eu não era a única a rir, meu pai e o Justin estavam gargalhando bem alto e minha mãe ria loucamente perto da porta.
   Pelo menos rindo meu pai não conseguia fazer perguntas, por isso, mesmo depois de não achar mais graça continuei forçando uma risada engraçada de modo que ninguém parasse de rir.
“- Eu tenho medo do outro ir embora!”
   O sonho veio á minha mente e meu sorriso desapareceu, talvez não seja eles que vão embora e sim eu.
   - Adrian, agora me conta o que você viu – disse meu pai.

   CARA, JÁ PENSOU SE O ADRIAN CONTA QUE ME VIU SEM ROUPA??? ESTOU FUDIDA!
______________________________________________________________
Eai Jujubinhas??? não postei mais cedo pq fiquei o dia todo no curso e na escola moh deprê pq meu namorado pediu um tempo.... Tempo o bastante para eu sofrer e agora ele diz que nao precisa mais de tempo,depois que eu me acabo de chorar ¬¬... Mas enfim kkk será que o Adrian vai dizer que viU a personagem nua? Confira no proximo episódio.... lamento informar mas suas adivinhaçoes foram fail Fêh kkkkk Beijustin.
NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA,ISSO É FEIO!!!

4 comentários:

  1. Ah tudo bem, nao tem problema. Cara, ficou muito bom. Amei esse cap. Adrian fale tudo, hehehe (sou malvada), papai deixe ela sair com o jubs, ou nao. Eu nao sei, fica por tua conta rafa. Nao tenho pergunta, nao tenho mais nada a dizer. Q merda ¬¬. Mas amei o capitulo. Continua o mais rapido possivel. Beijinhos, Fêh!

    ResponderExcluir
  2. continua amoor tá pfta >.<
    Leitora nova s2

    ResponderExcluir