segunda-feira, 12 de agosto de 2013

One Love - Cap.17***E se as coisas não forem bem assim?

   Aquela voz, com certeza, era do meu pai.
   - Hãm?... Claro que não! Estou esperando o Adrian, ele quer me levar no cinema que a gente ia quando era pequeno.
   - Tudo bem, só tome cuidado!
   - Pai, porque você deixa eu passear com o Adrian mas não com o Justin? – perguntei, por impulso.
   - Porque o Adrian eu conheço desde pequeno, sua mãe praticamente criou ele junto com você! – respondeu
   - Você não gosta do Justin? – perguntei manhosa, ele riu e se sentou ao meu lado, ele sabia falar o nome do Justin certo, só fazia graça.
   - Você sabe como os famosos são – disse – estão sempre viajando, cercados de luxo e glamour... O Justin pode te prometer coisas, te dizer coisas, mas nós sabemos o que vai acontecer no fim dessa viagem, nós vamos voltar, você vai estar apaixonada e ele vai seguir com a vida dele, talvez nem lembre de você depois.
   - E se as coisas não forem bem assim? – perguntei.
   - Nenhum pai quer ver o filho sofrer, e eu não sou diferente.
   Ele me deu um abraço apertado, algo que dizia ‘me desculpe’ ou ‘é para o seu bem’
   Logo depois Adrian chegou, avisou ao meu pai que íamos ao cinema e meu pai deixou numa boa, por ser o Adrian. Fomos até sua lamborghini e entramos na parte de trás, não me importei e acabei dando de cara com um Justin todo trabalhado na lindeza.
   Ele usava um supra preto, calças pretas e uma blusa preta com capuz, as únicas coisas que chamavam atenção eram as correntes em seu pescoço e o relógio, ambos de ouro. Adrian também estava todo de preto, usava correntes e anéis de ouro e também tinha brincos de diamantes assim como Justin. ACHO DESNECESSÁRIO!
   Percebi que tinha um motorista dirigindo o carro, como estava no meio dos dois babacas fiquei esperta com o fato de estarem de preto.
   - Vocês não vão me sequestrar não é? – Perguntei um tanto desconfiada.
   - Não é uma má ideia! – disse Adrian.
   - Se vocês tiverem amor á vida não farão isso – ameacei rápido.
   - Relaxa princesa! Se você quer sair com ele... Não podemos fazer nada.
   - Claro que podemos! – disse Adrian, indignado – esqueceu que nós somos Adrian Trevor e Justin Bieber?!
   Ri com aquilo... NEM SE ACHA!
   - Vocês falam como se ele fosse o maior taradão.
   - Talvez seja – disse Justin – desde quando vocês se conhecem?
   - Desde hoje de manha – respondi
   Foi ai que eles ficaram o caminho inteiro falando dos pensamentos dos garotos quando me veem e coisas do tipo, e tenha certeza que não são as mais decentes!
   - OI (SEU NOME)! – ouvi Dimitri chamar assim que desci do carro, sorri e fui andando até ele com Justin e Adrian, ambos com capuz e óculos escuros.
   - Oi Dimitri – o cumprimentei com um beijo no rosto.
   - Quem são esses? – perguntou quase num sussurro.
   - Esses são... Trevor e... Drew... os meus... seguranças... Isso seguranças! – gaguejei.
   Eles se cumprimentaram e Justin fez um sinal positivo para mim, talvez aprovando a minha mentira. Escolhemos um filme, compramos pipoca, refrigerante e mais uns doces, me ofereci para pagar mas Dimitri não permitiu.
   - Você sabe que não precisava ter vindo né? – sussurrei para Justin.
   Já estávamos sentados dentro do cinema, eu e Dimitri estávamos no meio, Justin estava do meu lado e Adrian estava do outro lado de Dimitri.
   - Sei – sussurrou – você vale a pena!
   Sorri e apontei para a minha bochecha indicando que queria um beijo, ele passou a língua nos caninos e me deu um beijo no pescoço. CARA, MEU PONTO FRACO NÃO!
   - Quantos anos você tem? – perguntou Dimitri.
   - 13 e você?
   - 16... 13? Com esse corpo? – perguntou indignado.
    - Sou brasileira – respondi indiferente, ele sorriu e ficou fitando minhas coxas, cobertas pela calça.
   Logo o filme começou, era de comedia, e Justin e Adrian morriam de tanto rir. Eu ria mais deles do que do filme e Dimitri parecia estar entediado.
   Por um momento se passou pela minha cabeça se Justin não estaria certo sobre Dimitri ser um babaca, mas logo tentei eliminar esses pensamentos.
   Notei que Justin havia segurado minha mão, aquela sensação de formigamento era única, nada no mundo poderia ser comparado.
   Logo que o filme acabou as pessoas começaram a sair do cinema, então fizemos o mesmo.
   - Quer que eu te leve para casa? – Dimitri perguntou
   - Não precisa, o Trevor está com carro.
   - Um fusca? – perguntou debochado, mas parou assim que viu as joias dos dois.
   - Uma lamborghini – respondi séria.
   - Você é rica? – perguntou curioso, talvez até interessado.
   - Não, de onde tirou isso?
   - Você tem seguranças que usam joias de ouro e tem uma lamborghini, se bem que eles não tem tamanho pra ser segurança de alguém.
   Revirei os olhos.
   - Tenho que ir, antes que fique tarde – avisei.
   Ele sorriu e me deu um abraço apertado. Justin tinha razão, Dimitri era um babaca! Fiquei impressionada com o fato de que nenhum dos dois estavam falando quase nada, normalmente eles falam mais que uma puta louca!
   Percebi que Dimitri era ambiciosa, gostava de ser o centro das atenções e se surpreendia fácil. Ele podia até ser bonito e ter as covinhas fofas que nem Adrian nem Justin tinham, mas não tinha  caráter e opinião própria.
   Dimitri se afastou um pouco e me puxou pela cintura para me dar um beijo, foi tão rápido que eu não tive escolha. Justin notou meu desespero, ele me conhece bastante, mas esse fato não me assusta uma vez que estamos passamos bastante tempo juntos.

   Em um movimento rápido, Justin o empurrou para longe de mim com tanta força que fez Dimitri cair no chão.

______________________________________________
Hey purples ninjas :) obrigada pelos comentários.... e Fêh, você tem namorado? se você tiver você vai saber do que eu estou falando, um dia você vai perceber que as coisas nem sempre acontecem como o planejado...
Mas enfim... queria dizer que ja estou pensando numa nova imagine, ela vai se chamar Forever... é o nome de uma das musicas do justin mais linda :)  mas ai eu to pensando se vai ficar bom ou eu boto Born to be somebody kkkk sou confusa

NAO SEJA UM LEITOR FANTASMA,ISSO É FEIO!!!

Um comentário:

  1. Tipo assim, tenho namoraado nao... perdi meu BVL ano passado. Imagine, minha irma mais velha me forçou e nos primeiros 5 segundos do bj eu empurrei o garoto. E depois disso nao beijei ninguem. Sou timida, do tipo q nao conversa com amigos dos amigos. Rs, mas eu queria dar meu primeiro segundo bj com alguem q eu realmente goste. Entendeu? Entao, e tbm tenho um amigo homem e ainda acho q ele é gay. Rsrsrs, é engraçado. Mas continuando. Amei esse cap. Dimitri safado. Justin protetor? Uhh, gostei. Adrian e juss amigos?? Hm, seria legal. Acho q nao. Os dois gostam da mrsma girl. Ficaria igual ao crepusculo. O triangulo amoroso. EDWARD+BELLA+JACOB

    Acabou q edward se casou com bella e jacob q era o amigo de infancia ficou no vacuo. Kkkk, grande comparaçao a minha ¬¬.
    Kkkk, sou mt idiota e tbm sou mt mais mt confusa. Rs. Bom rafinha, roubei seu tempo com meu comentario gigante, foi mal. Contina, mt bom. Bjs Fêh! Gostou do meu imagine criminal??

    ResponderExcluir