quarta-feira, 7 de agosto de 2013

One Love - Cap.12***Confused

   - Sim, muda tudo.
   Abaixei o olhar para a cesta de piquenique e pude ouvir a gargalhada gostosa de Justin.
   - Não se preocupe princesa! Eu serei seu Romeu e você a minha Julieta.
   - Romeu não era um marmanjo safado! – protestei
   - E Julieta não era uma garota maluca!
   Gargalhamos com o jeito bobo de nos provocarmos (no bom sentido kkk). Sai do colo do Justin com um pouco de dificuldade uma vez que ele não queria deixar.
   - Acho melhor voltarmos – disse eu – daqui a pouco vai ter atividade em família.
   Assim fez, voltamos numa boa e deixamos o balão com o carinha de antes. Entramos no carro e Justin ligou o Rádio.
   - I’m no superman, I can take your hand and fly you anywhere you wanna go, yeah – cantarolou – lembra da nossa música?
   Assenti e o acompanhei, eu cantava pior do que a Tasha quando passava mal!
   Justin me deixou na porta de casa, nos despedimos com um beijo e eu entrei em casa dando de cara com uma (sua mãe) furiosa.
   - Aonde você estava? – perguntou, brava – (seu nome), você só tem 13 anos, não pode sair por ai com uma amiga!
   - Eu só fui dar uma volta de balão!
   Ela arregalou os olhos e foi ai que percebi o que havia acabado de dizer. CARA, EU SOU UMA JUMENTA MESMO!
   - O QUÊ? – Gritou – BALÃO?
   - Eu falei balão? – fiz uma de sonsa – quis dizer bolão... é-é o nome do carro da minha amiga!
   Ela me encarou com os olhos semicerrados por longos segundos que pareceram mil anos por conta da intensidade de seu olhar. Logo depois foi para a cozinha. Eu me sinto horrível com o fato de estar mentindo para os meus pais, mas se eles descobrirem, com certeza, iriam mover os pauzinhos para voltarmos para o Brasil o mais rápido possível.
   Enfim, a atividade em família daquele dia foi um tour por Hollywood, tudo lindo! Estava tudo as mil maravilhas mas como felicidade de pobre dura pouco, passamos numa banca de jornal e todo mundo viu uma revista que tinha uma foto minha e do Justin na sorveteria.
   Meus pais ficaram de boca aberta assim como a Tasha e o Bruno. Não deu nem tempo de alguém dizer alguma coisa e logo os paparazzi dobraram a esquina correndo em nossa direção.
   - CORRE NEGAAADAAAA! – meu pai gritou – VEM (SEU NOME) SUA TONTA!
   Ri com aquilo e todo mundo deu um carreirão danado. Sim, eu cai uma vez mas foi culpa do Rafa que corre torto!
   Entramos numa loja de cupcake e escolhemos uma mesa, só pra não ficar estranho.
   - Tem alguma coisa que queira nos contar? – minha mãe perguntou, como se já não fosse obvio.
   - Hum... – respondi pensativa – Não, não tem!
   - Engraçadinha! – disse Tasha – Pode falando!
   - Não, você não manda mim! – resmunguei.
   - Fala logo (seu nome)! – disse meu pai – o que você estava fazendo na capa daquela revista?
   - Eu... Era um clone! – inventei... De onde eu tirei isso? Rsrsrs
   - Um clone o escambau! – Minha mãe disse batendo na mesa.
   CARA QUE MULHER MAIS ESCANDALOSA!
   - Tá legal, era eu! – admiti ouvindo um não diga irônico do meu pai – eu fui tomar um sorvete com o Justin, só isso!
   - É assim que vocês chamam agora? “tomar sorvete”? – Minha mãe perguntou quase berrando, o que fez todo mundo rir.
   - Como vocês se conheceram? – papai perguntou
   - Ele... Me ajudou! É, me ajudou quando eu cai na calçada!
   Bom, ai começou as horas de sermão, confesso que não prestei atenção nem na metade. Enfim, voltamos para a casa da vovó e meus pais já foram me arrastando para o quarto deles.
   - Ai o que foi? – reclamei me sentando na cama.
   - Pode contar essa história direito! – meu pai ordenou.
   - Eu já contei tudo! – disse eu – Vocês já até me deram sermão!
   - O que você é dele? – minha mãe perguntou
   - Amiga, só amiga – respondi rápido.
   Ouvi mais sermão, este era sobre eu ser cinco anos mais nova que o Bieber, sobre as supostas intensões dele, sobre a imprensa que não vai sair do meu pé, sobre o comportamento dos fãs quando tiverem certeza do que está rolando entre mim e Justin e blá blá blá.
   As intensões do Justin são as melhores, a imprensa não vai obter respostas minhas, os fãs do Justin são os melhores, e sobre a idade, não seria pedofilia se houvesse o consentimento e apoio dos pais. Agora, se ficarem fazendo cu doce o Justin pode até ser preso!
   Por um momento tive certeza de que meus pais apoiariam o suposto namoro. Ia ser incrível! Foi em meio a esses pensamentos que Adrian me veio á mente. Sim, Adrian e Justin! Eu simplesmente não sabia o que sentia por eles...
   Adrian, o cara mudou desde que eu cheguei, está mais romântico, educado, cavalheiro, engraçado... Mas também tem o Justin, ele é divertido, responsável, engraçado, romântico, animado, além de ser um cara super legal.
   ENFIM, ESTOU CONFUSA!
   - Você está entendendo filha? – minha mãe perguntou me tirando dos meus pensamentos, e sinceramente, eu não fazia a mínima ideia do que ela estava falando.
   - Sim mãe – respondi.
   - Então você concorda conosco? – perguntou.
   - Eu... não sei – respondi – não entendi o que disse.
   - Então esta decidido? – perguntou meu pai.
   - Hãm? O que está decidido? – perguntei confusa
   Minha mãe meio que assentiu e eu fiquei me perguntando o que estava decidido?
   - Você está proibida de ver o Josten! – disse meu pai

   - O QUÊ? – gritei incrédula.

________________________________________________
Hey, estou amando seus comentários Fêh.... e tbm estou amando postar minha história pra você :) Baby é o nome do meu celular, a história é inspirada na minha vida, meu dia a dia, mas diferente da personagem eu sou magrela, sem graça e alone kkkk 
NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA, ISSO É FEIO!!! SE VOCÊ LEU, COMENTE POIS SUA MÃO NAO VAI CAIR E SEU COMENTÁRIO VAI ME DEIXAR SO HAPPY :)

2 comentários:

  1. meu twitter kkk ja tinha esquecido :)
    https://twitter.com/Rafa_doydinha

    ResponderExcluir
  2. Ta ok, amei esse cap. Esses pais sao tao caretas. Ecaaa, rs. Tbm sou super sem graça e super magra, sou alta, tenho 1,71, tipo, tenho o tamanho do justin ¬¬
    Mó saco. Sou sozinha qnd estou com minha familia. Sabe, sou a mais nova ¬¬
    mas na minha escola nao, eu tenho uma melhor amiga, ele é directioner, entao amizade super legal. Mas, eu pensei q o juss fosse desistir de um suposto amor, me surpreendeu rafa, serio. Amei mt mt mt mt mt mesmo esse cap, rs.
    -corre torto! Eu corro torto. Kkkk, tao a ver comigo correr q nem idiota. Rs
    hoje bolei aula, depois mandei trote e dancei as musicas do justin na rua com uma amiga. Super 10. Ai eu chego em casa, pego meu celular e vejo esse cap maravilhoso. #MELHOR #DIA de #TODOS.
    CONTINUA

    ResponderExcluir