sábado, 10 de agosto de 2013

One Love - Cap.15***Você não se garante, não?

   Dessa vez não era o Rafa, muito menos a Tasha ou o Bruno. Era a minha avó. NÃO SABE BATER NA PORTA NÃO VEIA?!
   - Ops – disse ela – não sabia que estava aqui! Sou a Lurdes, avó da (seu nome).
   Ela encostou a porta e o cumprimentou, Justin ofereceu doces mas ela negou enquanto se sentava na ponta da cama. Eu e o Justin estávamos de indiozinho de frente para ela.
   - Quer dizer que adotaram o estilo Romeu e Julieta? – vovó perguntou interessada no assunto.
   - Mais ou menos – Justin respondeu – Você acha que eu sirvo para ser um Romeu?
   - ÔÔÔ, não tenho dúvidas! – respondeu nos fazendo rir – podem contar comigo quando precisarem de algo.
   Ela saiu do quarto fechando a porta em seguida, eu e Justin nos entreolhamos com sorrisos idiotas.
   - Gostei dela! – disse Justin – simpática, e não acha que eu sou magrelo!
   - Mas eu acho – falei rindo, ele me deu a lingua e voltou a comer aqueles doces esquisitos que ele gosta, cujo eu nunca lembro os nomes.
   - Você podia levar eu e a Stephanye pra conhecer o Taylor Lautner – propuz.
   - Ela eu levo, você não!
   - Porque? – perguntei indignada
   - Porque não vou te apresentar para um marmanjo safado!
   - Você também é um marmanjo safado, camarada.
   Ele me deu a lingua novamente e abriu outro doce. Justin não foi embora muito tarde porque a qualquer momento a Tasha poderia entrar no quarto e ferrar a minha vida.
************
   Acordei com os gritos da minha mãe ‘Cordá meninas’, enquanto ia até o banheiro pude notar que ela puxava as cobertas da Tasha.
   Depois do café Natasha me convenceu a ir com ela comprar roupa, eu odeio fazer compras, ainda mais se for com ela ou com a minha mãe que demoram um ano provando as roupas e acabam não levando nenhuma.
   - Vamos entrar nessa – disse Natasha, enquanto me puxava para o interior de uma loja enorme. Ela acha que a gente é rica ¬¬
   Enquanto Natasha entrou no provador, eu fiquei sentada em um sofá um tanto confortável esperando ela sair.
   - Olha, se não é a (seu nome)! – Treicy se sentou ao meu lado com um sorriso tipico de pscicopata.
   - Oi Treicy – falei, sem ânimo algum.
   - Eu ouvi boatos de que você e o Juju estão namorando... Vim te avisar para ficar bem longe dele!
   - Ou o que? – perguntei a desafiando.
   - Ou você vai descobrir do que a Treicy é capaz!
   Ri daquilo, era engraçado vê-la falando em 1ª pessoa. Ainda mais com aquela voz irritante.
   - Treicy querida, você não se garante não? – debochei.
   - Claro que sim querida! Ele está comigo não é?
   I-L-U-D-I-D-A! Logo depois ela saiu da loja balançando os cambitos, a roupa dela era tão curta que era como se estivesse dizendo ‘eu sou vadia, venha me comer’.
   Enfim, fiquei a manhã toda na loja com a Tasha, ela vestia as roupas e eu opnava junto com uma vendedora. Depois de tantas provas, ela resolveu levar um vestido azul um pouco chamativo, fiquei impressionada quando vi que não era caro.
   - A gente podia ir no mc donald’s – disse Tasha, eu assenti e fomos conversando sobre coisas fúteis até o mc donald’s.
   Nos estava muito cheio e algumas das pessoas que estavam lá me reconheceram como a namorada de Justin Bieber. RIDICULOS!
   Nos sentamos em uma mesa no canto e fizemos nossos pedidos, o garçom até que era bonitinho, tinha  os cabelos castanhos, olhos cinzas, corpo escultural igual ao do Rafa e tinha umas covinhas muito fofas.
   Assim que nossos pedidos chegaram o garçom me entregou um papel e uma caneta desfarçadamente, sorriu e voltou ao trabalho.
   - Hamburguer seu lindo! – Disse Tasha, distraída com seu big mac, ri com aquilo e analisei o papel.
“Oi, sou o Dimitri... Gostei de você e queria te conhecer melhor, me passa seu número?”
   Cara, eu tenho um imã, só pode! Escrevi no verso:
“Oi, sou a (seu nome)... xxxx-xxxx J
   Fiquei com o papel em mãos enquanto comia meu lanche, quando acabei Tasha me deu o dinheiro e eu fui pagar. Quando já estavamos saindo do mc donald’s passei perto de Dimitri e lhe entreguei o bilhete com um sorriso meio torto.
   Fomos direto para casa, eu precisava descansar antes das atividades em família. Logo que entrei no quarto tomei um susto com Adrian que estava deitado na cama enquanto mexia no celular.
   - Que invasão é essa? – perguntei indignada, fachando a porta.
   - Vim falar com você – respondei me olhando – você está brava comigo?
   Fiz que não com a cabeça e me sentei ao seu lado na cama, o perfume dele era viciante.
   - Me desculpa por ter sido um idiota, eu não... Não sei o que deu em mim.
   - Tudo bem, não se preocupe.
   OMG ADRIAN TREVOR MCCLAIN PEDINDO DESCULPAS?! O INFERNO CONGELOU???
   - Está tudo bem com você? – perguntou... Atencioso?!
   - Sim, só estou achando estranho você me pedindo desculpas!
   - Eu errei não foi? – disse Adrian – então tenho que pedir desculpas!
   - você não é disso! – respondi – normalmente você é vaidoso e mal-criado – resmunguei mexendo em seus cabelos liso bagunçado, eram tão macios!
   - Claro que não! – murmurou – sou doce, romântico, cavalheiro, educado e atencioso!
   ISSO É PIADA NÉ? SÓ PODE!
   - desde quando? – perguntei indignada.

   - Desde de que eu estou completamente apaixonado por você!

___________________________________________________________
Hey minhas jujubas :) tudo bem com vocês? Como estão as coisas por ai?
Eu estou ótima rsrsrs passei o dia todo com o meu namorado, nos beijamos muito, as coisas começaram a ficar quentes mas como eu sou safada dei uma provocada e o deixei na seca kkkk Não estou preparada pra isso e depois ter que dizer pra minha mãe pra ela poder comprar pilulas kkkk
Mas enfim, aqui está o capitulo 15, espero que tenham gostado e me desculpe de novo por ter parado em cena dramatica Fêh kkkkk Você é um amor :)
  Se você leu comente pois sua mão nao vai cair e eu vou ficar muito feliz...NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA,ISSO É FEIO!!!
Beijustin :)

Um comentário:

  1. Nao tudo bem, pode parar, fica bem legal. Q isso menina? Perder a virgindade agora? vc é mt mais mt nova. Espera até os 16, 17 sei la. Vc é jovem. Rs, e acho q sua mae ficaria brava ou até decepcionada. Nao sei, nao quero ser intrometida. Sou do tipo que só rola depois do casamento! U_Ú
    mas vc é vc. Faça quando se sentir preparada, e quando confiar verdadeiramente no parceiro. Bom, nao to aqui pra te dar liçao de moral e sim pra falar o quanto esse capitulo ficou legal. Meu Deus o adrian gosta dela! E o demitri? Ah, prefiro o juss. Continuaaaaa, deu uma olhadinha no meu imagine? Beijinhos, Fêh!

    ResponderExcluir