segunda-feira, 19 de agosto de 2013

One Love - Cap.22*** E porque não me disse?

   CARA, JÁ PENSOU SE O ADRIAN CONTA QUE ME VIU SEM ROUPA??? ESTOU FUDIDA!
   - Estava vindo pedir concelhos para a sua filha e... - Adrian me encarou - ela estava saindo do banho e o Bieber ficou irritadinho porque eu a vi de toalha... Só isso.
   - Hum, ok então - disse meu pai - depois você tira uma foto comigo! - Sussurrou para Justin, mas saiu alto o bastante para eu que ouvisse.
   Prendi o riso, vai que ele fica de mau humor. Descemos todos juntos, eu e Justin nos despedimos e Adrian fiou lá conversando com o Bruno.
   - UFA! - suspirou alto - achei que teu pai ia arrancar meu fígado com as próprias mãos e depois comer!
   - Medroso! - debochei gargalhando.
   Ele fez uma cara de "aff, vá a merda" e saiu me puxando até sua Ferrari que estava estacionada na esquina.
   - Estou feliz que seu pai não nos impediu de sair - disse Justin, ao entrarmos no carro.
   Apenas sorri de lado e liguei o rádio bem baixinho.
   - Aonde vamos? - perguntei curiosa
   - Surpresa
   Revirei os olhos Ô COISA CHATA! ¬¬
   - Odeio surpresas! - reclamei
   - Odeia porque é curiosa.
   Revirei novamente os olhos e Justin gargalhou bem alto, o que me fez fechar a cara.
   - Já chegamos curiosa - Justin avisou com um sorriso torto.
   Aleluia irmão! eu ouvi um glória á Deus?? - Falei fazendo Justin rir.
   - Boba ¬¬
   Justin desceu primeiro e abriu a porta para mim, estávamos em uma praia deserta e o barulho das ondas me acalmavam.
   - Que lindo Juss! :)
   - Obrigado - agradeceu
   - Estou falando do lugar ¬¬
   - Ata - sorriu simpático.
   Observei o mar mais um pouco, mas logo senti Justin me puxar novamente. Olhei mais adiante e Kenny nos esperava perto de uma mesa para dois, quando nos sentamos cumprimentei Kenny e ele descobriu o jantar.
   - Obrigada grandão - agradeci á Kenny, um pouco tímida.
   - Como você disse que adora lasanha, aqui está! - disse Justin.
   Sorri animada fazendo Justin gargalhar e começamos a comer. Durante todo o jantar fiquei tomando o maior cuidado para a comida não grudar no aparelho.
   - Vem, vamos nadar! - Justin sorriu contornando a mesa.
   - O Quê?! - Perguntei sem entender, mas já era tarde demais.
   Justin me jogou em suas costas e saiu correndo em direção ao mar, comigo me debatendo igual um peixe fora d'água.
   - JUSTIN SEU MALDITO! - gritei antes da onda nos engolir - agora estou toda molhada! - reclamei saindo da água, mas ele me puxou.
   - Já que está molhada aproveita sua boba!
   Revirei os olhos e o afundei na água, e logo fui puxada também e surpreendida com um beijo embaixo d'água.
   Uma vez dentro do carro, Justin se virou para mim e segurou minha mão cantando a música One Love á capela, Senti uma felicidade enorme e uma paz interior ao ouvir aquela voz de anjo.

http://www.youtube.com/watch?v=OidwAn_5Oas

I won't let the night stand in my way
I know what I want, I know what I get, yeah
I'm only here to find you, you
All I need is you by my side
All I wanna do
Is lay down next you

Cause all I need is one love, one love, one heart
Cause all I need is one love, one love, one heart
Baby give it to me
Cause I don't want-want nobody when I got-got your body
Baby no-no-nobody, has got what I need
Cause I don't want-want nobody when I got-got your body
Baby no-no-nobody, has got what I need tonight

See I've made mistakes time after time, time, time
But no not today, won't leave 'til I find what I'm looking for
I'm only here to find you, you
All I need is you by my side
All I wanna do
Is dance under the moon

Cause all I need is one love, one love, one heart
Cause all I need is one love, one love, one heart
Baby give it to me
Cause I don't want-want nobody when I got-got your body
Baby no-no-nobody, has got what I need
Cause I don't want-want nobody when I got-got your body
Baby no-no-nobody, has got what I need tonight

Your love is like a roller-coaster
The way that you take my breath away
It feels like I'm slowly falling
Deeper and deeper, deeper and deeper

Cause all I need is one love, one love, one heart
Cause all I need is one love, one love, one heart
Baby give it to me
Cause I don't want-want nobody when I got-got your body
Baby no-no-nobody, has got what I need
Cause I don't want-want nobody when I got-got your body
Baby no-no-nobody, can give it to me
Cause I don't want-want nobody when I got-got your body
Baby no-no-nobody, has got what I need
Cause I don't want-want nobody when I got-got your body
Baby no-no-nobody, has got what I need tonight


   Quando Justin parou de cantar eu já estava sorrindo loucamente, mas meu sorriso logo desapareceu quando meu celular avisou uma nova mensagem:

   "Se eu fosse você teria cuidado! - B"
   - O que foi? - Justin perguntou preocupado
   - Na-nada! - droga,gaguejei.
   Justin fingiu não me ouvir e começou o caminho para casa. Tudo estava silencioso e quando ele parou o carro percebi que estávamos em uma praça.
   Desci do carro acompanhando Justin, andei um pouco distraída mas logo dei de cara com ele, como sou um pouco maior acabei batendo minha boca um pouco abaixo de seu nariz.
   - Ai lesado, pra quê isso? - reclamei.
   - Deixa eu ver a mensagem - ordenou, tive que rir.
   - Tá mandando agora? - debochei, mas ele continuou sério.
   - Não estou brincando - avisou - algo te deixou preocupada e eu quero saber o que é.
   - Não é nada demais - reclamei.
   - Então me mostra!
   Observei seus olhos cor de mel por alguns instantes, ele estava preocupado comigo e se eu fosse lhe contar seria ali e agora. Tirei o celular do bolso com receio e Justin o tomou de mim, leu a mensagem e quando acabou me devolveu com certa brutalidade.
   - Desde quando você está recebendo isso? - perguntou irritado.
   - Faz alguns dias - respondi rápido.
   - E porque não me disse?
   - Não queria te preocupar - murmurei.
   - Você não tem ideia de quem seja ou porque está fazendo isso?
   - Não sei quem é, mas quer que eu fique longe de vo-você - gaguejei novamente.
   Pude ver o rosto de Justin se apagar completamente, me senti mal por vê-lo daquela maneira, a única coisa que consegui fazer foi acariciar seu rosto em silêncio.
   - Não fique assim meu anjo, se fosse alguém esperto já teria feito.
   - Desculpa arriscar a tua vida - suspirou manhoso.
   - Obrigada por realizar meu sonho
    O abracei antes que ele falasse mais, Ô CARA QUE FALA! u.u
   - JUSTIN?! - ouvi chamar, me afastei um pouco e vi um ser correndo até nós.
   - CAIT?! - Justin disse surpreso

_________________________________________________________
Hey Hey jujubinhas do Jubs :) espero que estejam gostando da IB.... Decidi que não vou mais postar aos fins de semana e dia de quinta só a noite ok?
Fiquei super felizzz ao ver os comentários de vocês e ver que mais pessoas estão lendo :) Então é isso bebes, leiam,comentem,divulguem pois sua mão não vai cair ok? ok!
Beijustin pra todos e até o próximo capítulo :)
NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA,ISSO É FEIO!

3 comentários:

  1. Rafa, ameii. Lindo cap. To com tanta preguiça de escrever, kkkkk. Mas é isso, saiba q eu achei perfeito. Continua logo, CAITLIN BEADLES? Caitlin esta a caminho e tomara q seja pra ser amiga, uhh, se for a beadles vai ter o chris. Ebaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaah que pfto >.< Justin seu gostoso
    continua pleease
    bjoos da buuh <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaahhhh nao! a Cait n pode acabar com essa amizade colorida dos dois! AH CAIT PQ VC TEM Q APARECER LOGO AGORA? PQ?

    continua

    ResponderExcluir