terça-feira, 13 de agosto de 2013

One Love - Cap.19***Você, por acaso, tem medo de morrer?

“ Cuidado por onde anda, você nunca sabe o que pode acontecer – B”
   - Deve ter sido engano – reclamei deixando o celular na cômoda e voltando a dormir.
   Acordei estranha aquela manha, parecia que nada me deixava contente e aquilo já estava me deixando pra baixo. Depois do café da manhã chamei Alice para dar uma volta no shopping comigo, eu precisava de uma companhia feminina mesmo achando que as garotas são frescas.
   - Você acha que o Rafael gostou de mim?
   - Rafa-el? Meu irmão? – perguntei engasgando com o suco.
   - Sim, ele disse algo sobre mim? – Alice perguntou esperançosa
   - Sei lá, talvez tenha dito para a Natasha – completei assim que vi seu sorriso desaparecer.
   - Ebaa depois eu vou perguntar pra ela! – comemorou sorridente.
   Sorri sem mostrar os dentes e continuei a tomar meu suco. CARA ELA GOSTA MESMO DELE?
   Depois do shopping tiramos umas fotos em uma praça linda e eu voltei para a casa da minha avó.
   - Já está com fome? – meu avô perguntou assim que me sentei ao seu lado.
   - Porque a pergunta? – perguntei confusa.
   - Porque você só volta pra casa quando está com fome e não tem dinheiro para comprar lanche.
   Soltei uma gargalhada escrota e me afundei no sofá.
   - Me conhece direitinho hein! – brinquei.
   Almoçamos risoto de frango e depois fomos para um parque aquático como atividade em família daquele dia. Tirando a parte em que eu odeio usar biquíni foi bem divertido, eu e o Rafael apostamos corrida de nado e eu me afoguei um pouco.
   - Rafa, você tem certeza que isso vai dar certo? – perguntei receosa.
   - Certeza absoluta – assegurou.
   - Agora tira aquela pecinha ali – pediu apontando para uma caixinha.
   Fiz o que ele pediu, corremos para dentro de casa e escondemos a peça no quarto do Rafa.
   - Pronto, agora amanhã o carro não irá pegar não precisaremos ir para o passeio em família!– disse Rafael.
   Gargalhamos maleficamente e eu, em seguida, fui para o jardim, só pra não levantar suspeitas. Logo meu celular faz um barulho ensurdecer avisando uma nova mensagem.
“Pensou no que eu te disse? – Adrian”
   CARA, PORQUE ELE TINHA QUE VIM COM ESSA HISTÓRIA DE NOVO?
   Resolvi não responder pelo simples fato de não saber o que dizer. Eu não queria lhe dizer algo que pudesse iludi-lo e depois descobrir que não o amo de verdade.
   Logo veio outra mensagem, desta vez era a Alice.
“Meu primo vai dar uma festa na casa dele, você quer ir? – Alice”
“Não posso Alice”
   Ela respondeu um que pena e disse que ia tomar banho, nem me dei ao trabalho de responder e fui assistir TV com a Tasha. Estava passando The Vampire Diaries e eu acabei me entretendo com a lindeza do Ian Somerhalder... CARA PORQUE TÃO LINDO?
   Logo em seguida começou um filme chamado Amizade Colorida, aquele com o Justin Timberlake.
   VAI SER LINDO ASSIM LÁ NA MINHA CASA J
   Ri com os meus pensamentos e continuei assistindo o filme. Logo meu celular fez um barulho ensurdecedor avisando uma nova mensagem.
“Você, por acaso, tem medo de morrer? – B”
   Ok eu estava com medo! E porque não teria se eu estava recebendo uma ameaça de morte?
   - Ér... Eu vou subir – avisei á Tasha, ela assentiu colocando mais pipoca na boca e eu subi correndo.
   Entrei no quarto e me joguei na cama já com lágrimas nos olhos. Não demorou muito para o meu celular tocar Starships-Nicki Minaj, olhei no visor e atendi.
Ligação on
- Oi Justin
- (seu nome) você está chorando?
- Não,  claro que não!
- Claro que está! O que aconteceu?
- Nada, não acon-aconteceu nada.
- Então porque está chorando?
- Já disse que não estou!
- Já disse que esta! Agora estou indo fazer um show, mais tarde eu passo ai e você me fala!
Ligação off
   Ele desligou antes que eu pudesse me manifestar, talvez estivesse brava mas o medo falava mais alto.
   Horas haviam se passado e eu não havia conseguido dormir, a Tasha havia adormecido na sala durante um dos filmes. Resolvi ir para a varanda, tomar um ar, talvez fosse uma boa opção.
   A lua estava cheia, tão linda que talvez não houvesse palavras para descrever sua beleza.
   - A lua está linda né? – Justin perguntou surgindo á minha frente.
   - Muito – respondi desviando minha atenção para ele.

   - Agora me fala, porque estava chorando?

___________________________________________________
Hey jujubas :) Será que ela vai falar pro Juju sobre as ameaças de morte???
rsrsrsrs Fêh, eu também tinha medo de beijar o menino que eu gostava e ele achar que eu beijo mal. Na sexta serie eu gostava de um menino muito lindo, o mais bonito da sala, a gente era muito amigos,ele vivia me abraçando e vivia me pedindo em namoro na frente de todo mundo só pra me fazer ficar com vergonha, mas era só brincadeira pra ele... Ele chamava minha mãe de sogrinha e também era muito cheiroso... Eu fiquei com medo de beijar ele e acabou que no ano seguinte ele nao ficou mais na minha sala e aconteceu que eu perdi contato com ele, aquele contato que eu tinha antes sabe? Mas hoje ele apareceu lá na minha escola na hora da saida e eu fiquei muito feliz de ver ele de novo, mesmo que tenha sido só de longe... Eu estou com medo de ser igual a personagem aqui da IB com o meu namorado e com o meu amigo entende? Minha amiga ta passando pela mesma situação que a personagem mas isso nao é nada legal pois ela está em duvida entre o namorado dela e um amigo do curso.... Isso é muito ruim.
NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA,ISSO É FEIO!!!

Um comentário:

  1. Ah, isso acontecia comigo. Hoje nao mais. Na primeira série eu comecei a gostar de um menino. Foi... ah, indescritivel. aquilo realmente foi amor a primeira vista. Bati o olho nele e perguntei pra menina ao meu lado o nome dele. A menina me deu o nome errado ¬¬, kkk. Com o passar dos anos, mais ou menos 5 anos depois, a classe inteirinha sabia q eu era afim dele. Menos ele ¬¬. Q raiva q aquilo me dava. E parece q quando a gente é kid todos os meninos gostam da gente. Todos os meus amigos gostavam de mim. Mas tinha um, um grande amigo meu. Ele um dia pediu pra ficar comigo, mas nao, nao quis. O medo ja era visivel desde aquela época. Acabou q o menino q eu gostava ficou sabendo q eu era afim dele. E o meu amigo, bom era meu amigo. Ano passado me mudei de cidade. Nova escola, novos amigos. O q foi dificil pra mim. Rs, normal. Mas sinto falta do meu amigo. Ele era e é tao lindo. Sei disso pq vejo as fotos dele pelo face. Se eu pudesse voltar no tempo ficaria com ele. Talvez eu tivesse coragem, talvez nao. Nao sei. Rsrs, eu fico aq falando da minha vida ao invéz de falaro quanto ficou bom esse capitulo. Ficou mt bom mesmo. Pelo q vc percebeu, nao dormi nada. No consegui. Bom, q isso véi? AMEAÇA? Uau. Nao sei se ela deve falar pro justin. Mas o q ele vai poder fazer? Deixa ele sem saber mais um pouquinho. CARALEO, É UMA BELIEBER? Nao, eu na faria isso. Mas e as outras beliebers? Hm. Acho q nao. Nenhuma belieber faria isso. Ah rafinha ta me deixando super mega ultra curiosa. Rsrs, continua bjs, Fêh!

    ResponderExcluir