quinta-feira, 8 de agosto de 2013

One Love - Cap.13***Esqueceu que você não pode me ver?!

   - O QUÊ? – gritei incrédula – VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO!
   - Tanto podemos como estamos fazendo!
   Nessa hora as primeiras lágrimas começaram a cair, cara eu não podia acreditar que ele disse mesmo aquilo.
   Resolvi correr para o quarto antes que eu batesse em um deles, eu iria para o concelho tutelar e isso não seria legal. Aquelas seriam apenas as primeiras lágrimas de muitas outras que viriam.
***********
   - FILHA SAI DESSE QUARTO! VAMOS PARA O PASSEIO EM FAMILIA! – minha mãe gritava do lado de fora do quarto.
    Eu não havia saído do quarto a manhã inteira e não tinha a menor vontade de sair.
   - POR FAVOR FILHA! TUDO ISSO É POR CAUSA DO JORSTI?
   Eu teria rido do “Jorsti” se estivesse com ele.
   - POR FAVOR FILHA! – gritou – VOCÊ NÃO COMEU A MANHÃ TODA! SE VOCÊ QUISER EU POSSO FALAR COM O SEU PAI, SÓ... SÓ SAI DESSE QUARTO E COME ALGUMA COISA!
   Deixei que um sorriso brincasse em meus lábios e desci para almoçar acompanhando minha mãe. Quando me sentei a mesa todo mundo me olhou e o Rafa, que estava ao meu lado, segurou minha mão por debaixo da mesa.
   Comecei a comer em silêncio até que a campainha tocou e minha avó foi atender voltando com uma caixa em mãos.
   - O entregador disse que é pra você – disse me entregando, abri um sorriso ao perceber os olhares curiosos.
   - Lê em voz pra gente ouvir? – Natasha pediu fazendo bico, assenti com um sorriso.

“Obrigada pelo maravilhoso passeio de balão princesa. Me desculpa mais uma vez pelo Baby, eu sinto muito! Eu queria te dar um Iphone mas como você disse que queria igual ao outro, resolvi ceder J... Já gravei meu numero, coloquei crédito e algumas músicas que sei que você gosta, estou com saudades... Ah já ia esquecendo! Tirei algumas fotos minhas pra você me invejar rsrsrs brincadeira, por favor não me mate!
                                                                                                  Beijos minha princesa... XOXO”

   Ri com aquilo e abri a caixa, lá estava o celular e aqueles acessórios que eu nem uso. O celular tinha uma capinha branca e estava autografada pelo Justin: “For my Princess...Justin Bieber
   Ninguém disse nada, mas eu tinha certeza que eles queriam dizer nem que fosse um ownt.
   Depois do almoço minha mãe praticamente me obrigou a ir para o passeio em família, acabei cedendo, fomos para umas lojas de roupas e eu e o Rafa ficamos zuando as roupas que as outras pessoas vestiam. Depois demos umas voltas de bicicleta pelo bairro mesmo e fomos na loja de cupcake da tarde passada.
   Estava me deliciando com meu cupcake de chocolate com cobertura de morango quando meu celular faz um barulho ensurdecedor indicando que havia chegado uma nova mensagem, era o Justin.
“Boa tarde princesa! A gente podia sair para jantar mais tarde, o que você acha?”
   Contei á ele cada palavra que meus pais disseram na noite passada, Justin ficou surpreso, achou que por ser famoso teria uma grande vantagem na história, mas acabou que Adrian teve vantagem pelo fato de me conhecer desde criança, se bem que ainda sou uma criança.
“Seu Pai disse que você está proibida de me ver, mas não disse nada sobre eu te ver! J esteja vendada no seu quarto ás 21:00, esqueceu que você não pode me ver?!”
   Ri com aquilo e respondi um ok voltando a pegar outro cupcake, dessa vez de baunilha com cobertura de chocolate.
   O bom é que os paparazzi daqui são mais discretos, então não ficam tumultuando.
   - Está melhor? – Bruno perguntou me olhando, apenas assenti e voltei ao que estava fazendo.
Flash Back on
- Não se preocupe princesa! Eu serei seu Romeu e você a minha Julieta.
- Romeu não era um marmanjo safado! – protestei
- E Julieta não era uma garota maluca!
Flash Back off
   Me peguei com um sorriso bobo ao me lembrar disso, mas aí veio Adrian á minha mente
Flash Back on
- Não sabia que ‘Adrian o riquinho’ gostava de lugares assim – comentei surpresa
- Este não é  ‘Adrian o riquinho’ – respondeu – este é o ‘Adrian de 14 anos’. Lembra que a gente vivia junto?
Flash Back off
   Adrian e Justin, porque vocês fazem isso comigo?
   Assim que voltamos para casa, minha avó me levou para o quintal para uma conversa de consolo.
   - Está tudo bem com você querida?
   - Está vovó! – respondi – Só não entendo porque eles me proibiram de ver o Justin!
   - Talvez seu pai esteja com medo da garotinha dele se machucar...
   - Foi assim com você e o vovô?
   - No meu tempo as coisas eram diferentes – respondeu – sete anos não fazia muita diferença... Mas agora os tempos mudaram, tudo mudou!
   Abaixei a cabeça pensativa
   - Porque eles não me proibiram de ver o Adrian?
   - Porque o Adrian foi praticamente criado junto com você!
   - Injustiça – resmunguei – o que deve fazer?
   - Você curte estilo Romeu e Julieta?
***************
   E lá estava eu, vendada no quarto, é logico que a luz estava acesa, eu não sou nenhum morcego.
   Logo ouvi uns passos vindos até mim, segurei Justin pela blusa e o beijei, eu estava com saudade. Foi um beijo diferente, não permitia que eu sentisse frio na barriga ou as borboletas no estômago, aquilo me deixou intrigada.
   - Wow! Se eu soubesse teria vindo mais cedo!
   Aquela voz era familiar, e com certeza não era do Justin. Rapidamente tirei a venda.

   - ADRIAN?

________________________________________________
 Hey jujubinhas :) estou muito feliz com seus comentários Fêh, espero que esteja gostando da história... Me desculpe parar em cena dramatica rsrsrs por favor nao me matem !!
  Estou um pouco sem vontade de postar por que pra mim só a Fêh que está lendo, como eu posso saber que tem gente lendo sem comentários??? Não tenho nenhuma bola de cristal u.u
Se você LEU COMENTE, sua mão nao vai cair e eu vou ficar muito feliz...NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA,ISSO É FEIO!!!
Beijustin e até o próximo capítulo.

Um comentário:

  1. Amei vc ter parado nessa cena. Uhuu, como assim adrian?! Argh, se o juss souber, vai dar treta. Rsrs, to amando. Olha, eu ja compartilhei seu imagine no meu blog. Quase ninguem comenta meu blog. É no maximo 2 pessoas. Mas eu acho q com o passar do tempo vaai aumentando. E eu te segui no twitter. Beijinhos, Fêh! Continua rafa

    ResponderExcluir