terça-feira, 13 de agosto de 2013

One Love - Cap.18***Eu tenho medo do outro ir embora.

   Justin o empurrou para longe de mim com tanta força que fez Dimitri cair no chão.
   - VOCÊ ESTÁ LOUCO SEU OTÁRIO? – Dimitri berrou se levantando e indo para cima do Justin.
   - Aposto que o boiola do Justin vai perder feio – disse Adrian me abraçando de lado.
   - Você é muito babaca! Aposto que Dimitri perde – apostei
   - feito, 100 dólares!
   Apertamos as mãos e voltamos a assistir a briga, Dimitri estava com a boca coberta de sangue assim como Justin. Quando Justin jogou Dimitri no chão e ameaçou chuta-lo Adrian foi afastá-los mas acabou levando um soco no olho por Dimitri.
   OK PRECISO DE AJUDA!
   Os três começaram a se esmurrar tanto nos braços quanto no estômago e eu comecei a ficar irritada.
   - DÁ PRA VOCÊS PARAREM SEU IDIOTAS?! – gritei os fazendo parar.
   - vocês dois – murmurei apontando para Justin e Adrian – vamos embora , e Trevor, você está me devendo 100 dólares.
   Adrian soltou um sorriso travesso e me acompanhou até a lamborghini seguido por Justin. Entrei na parte de trás junto com os dois e cruzei os braços fazendo cara feia.
   - Desculpa por isso – disse Justin.
   - Vocês são dois idiotas – comecei – olha só como ficaram!
   Justin estava com a boca ensanguentada e Adrian com o olho roxo, nada que uma boa maquiagem não pudesse resolver, mas era horrível vê-los daquele jeito, aquilo acabava comigo.
   Eles apenas se entreolharam e eu estiquei minha mão para Adrian, ele faz uma careta e tirou os 100 dólares do bolso me entregando em seguida.
   - Vocês apostaram? – Justin perguntou indignado.
   - A safadinha apostou em você – Adrian respondeu, arrancando um sorriso vitorioso de Justin.
   - Ela confia no meu taco! – Justin se gabou nos fazendo rir.
   - Qual dos dois? – Adrian perguntou malicioso e eu engasguei.
   - Grana fácil! – murmurei mostrando a língua em seguida.
   Eles me levaram para casa com dificuldade uma vez que não paravam de reclamar dos cortes, então tive que dar uma de enfermeira e desinfeccionar os cortes.
   - MÃE EU ESTOU COM FOME! – gritei entrando na cozinha
   - Isso não é novidade – resmungou revirando os olhos.
*****************
   Jantamos espaguete com almôndegas e depois fomos assistir um filme de comédia todos juntos, meu pai ria igual uma puta louca e comigo e Rafa não era diferente. Meus avós acabaram dormindo sentados, a Tasha e minha mãe riam só um pouco e o bruno soltava aquelas risadas de nega que só ele sabe fazer J
   E AINDA QUEREM SER CONSIDERADOS NORMAIS U.U!
   Naquele momento, o Adrian devia estar a caminho de alguma boate famosa daqui e Justin devia estar dando autógrafos ou em uma entrevista.
   Quando o filme acabou eu já estava cochilando no colo do Rafa e acordei com meu pai me cutucando.
   - Vai dormir lá em cima filha... Você está parecendo bêbado caído na praça!
   - Ótimo agora sou uma praça! – Rafa resmungou me fazendo rir.
   Me despedi de todo mundo e fui para o quarto, eu estava mais mole do que o normal por conta do sono. Escovei meus dentes e coloquei um dos meus pijamas de inverno, aquela noite não estava tão fria mas também não estava calor. A tia Lucy e a prima pestinha já haviam ido embora, só vieram pra atormentar.
   Apaguei as luzes e fui correndo em direção a minha cama mas acabei tropeçando nos sapatos da Natasha e caí de cara no chão.
   - Mais que cu – resmunguei me levantando.
   Engatinhei até a cama e entrei embaixo das cobertas. Logo adormeci.
- Você sabe que eu te amo né mô? – Justin perguntou
  - Muito muito muito? – perguntei me aproximando.
  - Muito muito muito – respondeu entre selinhos.
Foi ai que percebi que estávamos sozinhos em uma praia deserta, o pôr-do-sol o deixava mais lindo e fazia com que seus olhos ficassem mais brilhantes.
  - E você me ama? – perguntou manhoso.
  - Mais do que você pode imaginar! – respondi.
  - Olha que minha imaginação é bem fértil!
Dei meios risada e o beijei com vontade... Logo aquela cena linda desapareceu e eu me encontrei em um jardim florido.
  - Nossa como você está cheirosa! – Alguém disse me abraçando por traz.
  - Obrigada meu amor – agradeci – eu amo você muito!
  - Eu também te amo demais! – disse Adrian, em seguida ele me deu um beijo longo...
E novamente aquela cena desapareceu, mas desta vez eu me encontrava na escuridão, ela não durou muito tempo, logo uma luz se acendeu e eu pude ver Justin, ele sorria como nunca havia sorrido antes. E outra luz se acendeu revelando um Adrian também sorridente.
  - Escolha um – Stephanye apareceu ao meu lado – você sabe qual escolher... Eles não vão ficar com você para sempre se não escolher quem será o seu príncipe!
  - Eu tenho medo do outro ir embora – murmurei manhosa, as lágrimas já ameaçavam cair.
  - O outro não vai – respondeu – você deve libertar um deles!”
   Acordei com o meu celular escandaloso avisando uma nova mensagem, eu estava quente e suando muito.
   - Esse sonho é por causa da febre! – tentei convencer a mim mesma.
   Natasha já estava no quinto sono e talvez quando chegasse no sexto começaria a roncar. Ri dos meus pensamentos e peguei o celular na cômoda, era mensagem de um numero desconhecido.

“ Cuidado por onde anda, você nunca sabe o que pode acontecer – B”

___________________________________________________________
Hey peoples :) Tudo bem? o que fizeram de bom hoje?
É ruim quando se é forçado a beijar alguem Fêh, quando nao gosta da pessoa o beijo se torna nojento.... Meu primeiro beijo foi assim,eu achei que gostava do menino mas ai quando eu o beijei o encanto acabou e eu fiquei meio que traumatizada em relação ao beijo sabe? Mas ai eu fiquei com outro que gostava e as coisas foi mudando, agora com o meu namorado eu sinto que estou preparada para fazer o que quer que seja... Mas enfim, li sim sua IB e adorei :) está maravilhosa e nao precisa mudar nada, vou deixar meu comentario lá ok?Obrigada por estar lendo...
NAO SEJA UM LEITOR FANTASMA,ISSO É FEIO!!!

Um comentário:

  1. Isso, comenta sim. Tenho medo de beijar um garoto q eu gosto, sei lá, e nao saber beijar bem. Tenho essa cisma psicológica. Mas quem sabe daqui uns 2 anos, kkkk, eu beije alguem q eu realmente goste. Bom, ficou mt legal esse cap. Hahaha dimitri se ferrou. Hohoho adrian perdeu 100 dólares. Ownn, O LINDO E GOSTOSO DO JUSTIN GANHOU MEU CORAÇAO. kkkk. QUEM É ESSE "B"??? Será q é um pevertido? Será q é uma brincadeira? Hmm, nos próximos capitulos vcs saberao. Rsrs, sou menina propaganda. Noussa, to cansadona joguei basquete na escola hoje. Vou dormir. Bjs bjs, Fêh!

    ResponderExcluir