sexta-feira, 2 de agosto de 2013

One Love-Cap.6***Tenho uns assuntos para resolver...

   OK ESTOU FERRADA!
   - Tudo bem Justin? – ufa! Era o Rafa.
   Ele entrou trancando a porta em seguida, fez um toque esquisito com Justin e se recostou na porta.
   - Todo mundo está louco pra saber de quem é o carro estacionado aqui na frente – disse Rafael – deduzi que era seu!
   - É, estou tentando arrumar um jeito de ir embora sem que sua irmã perceba, ela está implorando pra eu dormir aqui – Justin se gabou e acabamos gargalhando todos juntos.
   - Ela não quer que ninguém te veja? – Rafa perguntou
   - É, isso é frescura – Justin respondeu e eu o cutuquei.
   - Sabia! Se quiser eu posso ajudar... Vai pela sacada, o Adrian faz isso o tempo todo!
   - Claro que não né Rafael! Se ele cair e quebrar alguma parte do corpo eu vou ser a eterna culpada! – Falei aumentando a voz, ela saiu aguda por conta da minha indignação.
   - Relaxa, o Adrian nunca se machucou! – disse Rafael, saindo do quarto. Revirei os olhos e me virei para Justin.
   - Eu estou indo ok?
   - Eu não quero que você vá! – aquilo saiu um tanto manhoso.
   - Eu tenho eu ir, volto amanhã.
   - Tá bom...
   Fomos juntos até a sacada e, por impulso, eu o abracei bem forte.
   - Cuidado e durma bem! – sussurrei.
   - Você também!
   Ele pulou da sacada e quando chegou ao chão fez um sinal indicando que estava bem, acenei e voltei para o quarto. Desci para jantar já pronta para dormir.
   - Eu adorei o presente! – Natasha gritou enquanto pulava no meu pescoço.
   - Que bom que gostou... – respondi sorrindo
   Me afastei um pouco e fomos jantar. Depois Rafael me levou no colo até o quarto porque eu havia reclamado da bota.
   - Obrigada e boa noite.
   - Não foi nada, durma bem!
   Sorri e me deitei, ele saiu do quarto me deixando sozinha e pensativa. Horas se passaram e nada de eu conseguir dormir, resolvi checar o travesseiro e foi ai que vi que ele era branco, o do Justin era roxo e tinha estampa, esse era totalmente liso.
   Me desesperei e comecei a procurar, quando o achei já estava quase amanhecendo. Assim que me deitei, dormi. O QUE O TRAVESSEIRO JB NÃO FAZ?
   Acordei mal humorada pelo simples fato de ter dormido pouco, o café da manhã foi animado, mas meu mal humor só aumentou por causa da bota ortopédica.
   - Quando você vai poder tirar? – minha mãe perguntou se sentando ao meu lado no sofá, ela se referia a bota.
   - amanhã cedo – respondi (sei que normalmente é de 10 á 30 dias mas aqui na história não... não podemos perder tempo com isso)
   - Quem vai te levar pra tirar?
   OK, eu não esperava por essa pergunta!
   - Uma amiga nova! – menti
   - Quer que eu te leve?
   - Não mãe, não precisa! – ela me olhou por uns instantes e logo sorriu.
   - Tudo bem, AI VAMOS INICIAR AS ATIVIDADES EM FAMÍLIA! – gritou animada.
   Aos poucos todo mundo foi saindo para fazer algo interessante nessa cidade linda, como eu já estava cansada de ficar em casa pedi ao Rafa para me levar para passear depois do almoço.
   Enquanto a hora do almoço não chegava fiquei assistindo The vampire Diaries até que meu celular tocou escandalosamente. Havia chegado uma nova mensagem e era do Justin:
   Não vou poder ir te visitar hoje, tenho uns assuntos para resolver... Amanhã esteja pronta ás 08h00min, o Doutor Jones vai te atender bem cedo. Tenha um bom dia princesa!”
      Não respondi a mensagem e fui almoçar, a vovó fez lasanha de frango e eu acabei comendo mais que o desejado, ninguém manda ela fazer o meu prato preferido!
   Como prometido, o Rafael me levou para tomar sorvete depois do almoço, ele preferiu ir de táxi por conta da minha lerdeza. A sorveteria estava completamente vazia, eu e o Rafa erámos os únicos clientes da garçonete peituda.
   Demorou um século até conseguirmos fazer os pedidos uma vez que a garçonete não parava de babar no Rafa. Aquilo já estava me irritando!
   - Aqui é meio vazio né? – murmurei ao Rafa, ele assentiu observando o local.
   Assim que nossos pedidos chegaram, um casal entrou na sorveteria, o garoto usava um boné para trás , óculos escuros, supras dourados, calça saruel e uma regata preta. A garota vinha com uma roupa um tanto extravagante, também com óculos escuros.
   - Onde você vai querer ir depois? – Rafael perguntou me tirando dos meus pensamentos.
   - Você conhece a cidade mais do que eu – respondi – você escolhe.
   - Tudo bem, prepare-se para ficar impressionada!
   Sorri e dei um gole no meu milk-shake, estava uma delícia! Sem contar que vinha com pedacinhos de chocolate.
   Assim que terminei tive que ficar esperando o lerdo do Rafa terminar o milk-shake dele.
   - A Alice ficou triste quando você terminou com ela – disse ao Rafael.
   - Ela falou algo pra você? – perguntou curioso
   - Disse “ele não pode terminar comigo! Quem ele pensa que é? Ele é um idiota!” – imitei a voz dela e acabamos caindo na gargalhada com a minha imitação fracassada – ela é ridícula!
   - Maluquinha! – concordou rindo.
   Cada um pagou seu milk-shake, porque, bem, nós somos irmãos, não tem essa de um só pagar a conta! A garçonete peituda ficou super feliz quando o Rafa deu uma piscadinha para ela, talvez esteja carente, coitada!
   Enquanto caminhávamos para a saída da sorveteria dei uma boa olhada no casal, ambos estavam sem óculos agora, me assustei ao ver que era Justin e Treicy. Meus olhos cruzaram com aqueles olhos castanhos-mel e senti um formigamento invadir meu corpo.

_________________________________________________
Oieee :) estou muito feliz com os comentários, vocês são realmente maravilhosas... Desculpe não ter postado ontem, meu cunhado retardado falou a senha pra todo mundo que vinha aqui em casa ai deu um problema danado,sobrecarregou o wi-fi e o tecnico teve q vir aqui mudar a senha e reconfigurar a net...Mas enfim, aqui esta o capitulo 6, e o bom de ter ficado sem net foi que consegui escrever a história até o capitulo 25, e vejam só, ela está maravilhosa e cheia de suspresas...
   Fêh o Juju não sabe que a personagem tem 13 anos, mas relaxa que ele vai saber :)
    Isso mesmo Ester,sempre vai ter alguem pra estragar a felicidade dos outros... Mostrei a história pro meu primo que não é boylieber e ele amou, acho que ele é boylieber invustido kkkkkk Mas enfim, obrigada pelos comentários.
Se você leu,comente! juro pelo Jerry que sua mão não vai cair rsrsrs
NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA, ISSO É FEIO!
      Beijustin e amo vocês :)

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiii, continua logo, rs. agora to tristinha com o nosso juju. Poxa, me deixou pela treicy. To depre. kkk, amei, amei vc ter tido.essa ideia. Ficou muito legal esse cap.
    Rs, bom espero nao te roubar muito tempo rafa. Queria que por pura gentileza vc lê-se o meu imagine belieber criminal. Comenta. Sei que falei que no começo ê dificil de ter comentarios, e é mesmo. O meu tem pouquissimos comentarios. Mas os que tem eu ja fico feliz. Ficaria feliz se vc desse uma olhadinha, comentasse e seguisse o blog. Beijinho, Fêh! Continua rafa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é só clicar em cima do meu remetente (nome). Valeu. Se vc pudesse divulgar agradeceria.

      Excluir