segunda-feira, 5 de agosto de 2013

One Love - Cap.10***Você não pode ficar com os dois!

  ENFIM... VAI DAR MERDA!
   Sorri meio sem graça.
   - Relaxa, eu vou pagar! – Adrian disse ao Justin.
   - Tudo bem, foi só uma raspada. Tudo bem princesa?
   Assenti enquanto ele me dava um beijo na bochecha, Adrian parecia surpreso, será que ele não vê site de fofoca? Não? Acho que não!
   - Justin, esse é o Adrian – apresentei, os dois se olharam e apertaram as mãos sem ânimo algum.
   - Leva o seu carro no mecânico, só me diga em qual, e eu pago – disse Adrian.
   - Já falei que não precisa – Justin disse seco.
   Minha sorte foi que meu celular começou a tocar, Starships-Nicki Minaj, para ser mais exata. Enfim, olhei no visor e vi que era o meu pai. AI QUE ÓTIMO! ¬¬
   Ligação on
- Oi pai! – fingi animação, Justin riu.
- Oi filha, vocês já estão voltando pra casa?
- Já, chego ai daqui a pouco.
- Tá, vem logo porque sua tia acabou de chegar e a filha dela não quer largar o seu travesseiro do Josten.
- O QUÊ?! ELA ENTROU NO MEU QUARTO E MEXEU NAS MINHAS COISAS?! – gritei, sem acreditar. VAGABA!
- Filha, ela tem 5 anos!
- E DAI? ISSO NÃO DÁ DIREITO Á ELA DE PEGAR AS MINHAS COISAS!
- Calma, foi só o travesseiro.
- MAS ELE NÃO É UM TRAVESSEIRO QUALQUER!
- Só porque é do Josten?
- CLARO! QUANDO EU CHEGAR É BOM QUE ELA NÃO ESTEJA  COM O MEU TRAVESSEIRO!
Ligação off
   Cara que ódio! Todo mundo tá cansado de saber que eu O-D-E-I-O que mexam nas minhas coisas! Ainda mais se for do Justin!
   Respirei fundo contando até 10 na expectativa de me acalmar para não arrancar o pescoço de neguinho, mas não funcionou.
   - Aconteceu alguma coisa? – Justin perguntou preocupado
   - Só me leva para casa – pedi – pra eu poder esfolar minha prima em paz!
   - Primeiro conta o que aconteceu! – ordenou Adrian
   - Minha prima pirainha... entrou no meu quarto, mexeu nas minhas coisas e pegou meu travesseiro do Justin! – expliquei arrancando risadas de Adrian.
   - Todo isso por causa de um travesseiro estúpido? – Perguntou Adrian
   - Ele não é estúpido! – rosnei
   - Tá legal, vem, vou te levar pra casa – disse Adrian
   - Não, eu vou leva-la – disse Justin.
   - Eu que a levei para jantar então eu que vou leva-la de volta! – Adrian reclamou.
   CARA, AQUILO ESTAVA RICICULO VÉI!
   Eles ficaram lá, discutindo quem iria me levar pra casa e nem perceberam quando me afastei. Sim, eu fui andando! Era pertinho, eu não estava de salto e nem com roupa indecente para me confundirem com uma prostituta... Enfim... Tudo estava a meu favor.
   Minutos depois já estava entrando na sala da casa da vovó decidida a jogar minha prima da sacada de um dos quartos. Estava todo mundo lá, inclusive a tia Lucy e a minha prima pestinha (pestinha) Tiffany. Todos estavam tentando entretê-la com objetos para ela soltar meu travesseiro, pelo que vi, nada havia dado certo.
   - Deixa comigo – falei – ela vai me devolver rapidinho!
   - Filha, tem que ser delicada – disse minha mãe, acabei rindo da cara dela.
   - Que mané delicada! É o meu travesseiro do Justin que esta em jogo!
   Peguei uma das almofadas no sofá e enfiei na cara dela enquanto tomava meu travesseiro. E FUNCIONOU! Ela não morreu sufocada e também não ficou com o meu travesseiro. PERFEITO!
   Cumprimentei a tia Lucy e subi para dormir depois de descobrir que iria ter que dividir o quarto com a Natasha.
   Já estava quase dormindo quando recebi uma nova mensagem, era do Justin.
“Aonde você está sua louca? Você está bem? Precisa de alguma coisa?”
“Estou em casa, e sim, estou bem! Não preciso de nada, já recuperei meu travesseiro J
“Você não matou sua prima não né?”
“Não, mas quase! Ninguém manda ela maxer nas minhas coisas! Parece você!”
“Mas eu posso, sou VIP J
   Ficamos conversando mais um tempo por sms, contei á ele que dividiria o quarto com a Tasha e ele achou ruim porque agora ficaria mais difícil para nos vermos. Ele me contou que vai fazer alguns shows por aqui por Los Angeles mesmo, disse que vai marcar entrevistas e sessões de autógrafos. Fiquei feliz com a noticia, acabei dormindo no meio da nossa conversa.
“- Você não pode ficar com os dois! – dizia Stephanye – escolha um.
  - MAS EU NÃO SEI QUEM ESCOLHER! – gritei em meio as lagrimas.
  - Claro que sabe... Só está com medo de perder o outro, deixe um deles partir, você saber com quem quer ficar!”
   Acordei assustada, ok porque eu sonhei com a minha amiga? E porque ela dizia aquelas coisas? Não sei!
   Levantei devagar e fui me arrastando até o banheiro, escovei meus dentes e desci para tomar café.
************
   Depois do café recebi uma mensagem do Justin me convidando para um passeio de balão, eu aceitei e ele disse que viria me buscar em 20 minutos, então fui me arrumar. Depois de pronta, escrevi um bilhete para os meus pais dizendo que sai com uma amiga e que ia voltar antes das atividades em família.
   Enfim, fui subindo as escadas novamente quando a Tasha desceu correndo, ela estava com os olhos arregalados e talvez em estado de choque.
   SERÁ QUE ELA VIU O JUSTIN?
 ________________________________________________
Bom mesninas e mesninos, aqui está o capitulo 10....
Rsrsrs obrigada Fêh... O Juju vai saber a idade da Personagem no proximo capitulo,então fica calma que amanha mesmo você vai saber a reação do Jus10...
Sou belieber desde o final de 2011, não faz muito tempo quanto as que começaram em 2010 por isso não gosto muito de falar sobre isso,Tenho 14 anos (vou fazer 15 dia 1 de abril)... Não,não gostaria que Jelena voltasse porque a Selena pisou muito no Juss e eu não quero q ele se machuque de novo.E sim, eu vou na Believe Tour, minha irmã que vai me levar e mesmo ela não gostando do Jubs tá super ansiosa dizendo que acha que vai dar a louca lá rsrsrsrs
Os personagens dessa IB são inspirados na minha familia, tinha o nome dos meus pais,meu nome, a minha irmã eu coloquei como Natasha mas na verdade é Natália e o Bruno é meu cunhado mas o nome verdadeiro dele é Farlley, mas como esse nome é meio doido não quis colocar.... Eu preferi adaptar a história pra postar no blog pra ninguém achar estranho estar com o meu nome rsrsrsrs
Obrigada por estar lendo...Se você leu comente, garanto que sua mão nao vai cair!
NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA,ISSO É FEIO!!!
Beijustin jujubinhas :)

Um comentário:

  1. Amei o cap. E que sonho é esse?! Rs.
    eu queria ir no show do juss, mas minha vó nao deixa e nem ninguem da minha familia quer que eu vá no show. :'( tira bastante foto, filma, curte o show. Quem sabe no proximo eu vou :/
    Eu tbm tenho 14 , vou fazer 15 no dia 3 de junho. Nao vejo a hora, rsrs.
    continua bjs, amei mt esse cap. Fêh!

    ResponderExcluir